Suporte > Base de Conhecimento > Hospedagem > E-mail > Porque não consigo acessar o webmail?


Porque não consigo acessar o webmail?


O webmail pré-instalado em seu site, opera em uma porta de conexão diferente, a porta 2095.

Se ao tentar acessar o webmail, você não obtém resposta e não aparece o quadro de identificação, muito provavelmente a sua conexão com a internet está com firewall ou filtros que impedem o acesso a porta 2095.

Isso é normal de acontecer, principalmente em empresas e acessos em cybercafés, internet predial etc.

Primeiro certifique-se de que você consegue abrir o seu site, depois tenha certeza que digitou em seu navegador web:

http://meusite/webmail

ou

http://meusite:2095

Evidentemente que você deve trocar "meusite" pelo endereço do seu site. O uso do http:// pode ser necessário em alguns navegadores. Se mesmo assim não funcionou, acione o suporte da sua conexão com a Internet e explique que você precisa de acesso a porta 2082, 2095.

Se não for possível liberar estas portas na sua conexão com a Internet, solicite ao nosso suporte a instalação do proxy de cpanel, é um pequeno script que será instalado em seu site, que permitirá acessar todos os recursos do painel de controle, webmail, através de firewall.

Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Como criar uma conta de email? (Visualizações: 663)
Como acesso o webmail? (Visualizações: 641)