Suporte > Base de Conhecimento > Hospedagem > E-mail > Não consigo enviar email, só receber!


Não consigo enviar email, só receber!


Caso o seu programa de email só esteja recebendo as mensagens e dando erro ao tentar enviar, você deve configurar o seu programa para autenticar no servidor de envio de mensagens, ou seja, autenticação no SMTP.

No programa de e-mail (ex.: Outlook) é necessário marcar a opção "Meu servidor requer autenticação" e inserir o endereço de e-mail completo e a senha da conta de e-mail, e alterar a porta de envio do SMTP para 587, marque o tipo de criptografia TLS para que consiga enviar os emails.

OBS: No programa de e-mail (ex.: Outlook) é necessário marcar a opção "Meu servidor requer autenticação" e inserir o endereço de e-mail completo e a senha da conta de e-mail, e alterar a porta de envio do SMTP para 587, marque o tipo de criptografia TLS para que consiga enviar os emails.
Para usar o tipo de criptografia SSL, altere a porta do SMTP para 465.

Esta resposta lhe foi útil?

Adicionar aos Favoritos Adicionar aos Favoritos    Imprimir este Artigo Imprimir este Artigo

Veja também
Como acesso o webmail? (Visualizações: 641)